SIT - Sistema de Integridade MTASA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de R.G

Ir para baixo

Sistema de R.G Empty Sistema de R.G

Mensagem por Admin Seg Set 07, 2015 6:32 pm

R.G System BR by SITGaspar

Ola a todos, nosso servidor esta novo e no primeiro dia deu 9 e eu gostei do que vi, mas precisamos fazer algo que chame a atenção e faça a galera ficar mais no servidor, e foi nisso que eu pensei em começar a criar sistemas que eu chamo de Charle.
O sistema Charle é pos Beta. exemplo quando criamos algo damos o nome para o script ou resource como voce preferir char (Não é mod porra), enfim... esse tal "Charle" é o terceiro estagio, os estagios existentes são, Alfa, Beta, Charle, Delta e muitos outros até chegar no Zeta
Então batizei script Charle são scripts ou resource que não tem team no tab mas tem grupos normalmente;
Exemplos: Lenhador, Garimpeiro, Limozineiro, Petroleiro, Lixeiro e muitos outros.
Chega de bla. bla. bla.

Vim aqui realmente para falar sobre o sistema de R.G.
Como sera o sistema?
Sistema nada mais nada menos ira ter seu nome principal o nome de login.
Exemplo se teu nome é ByliOdi de login mas voce sua Cabeção no jogo ira aparecer
para os policias ByliOdi.
Existira pequenos crimes que nao ganham estrelas mas afetaram voce caso um policial resolva te parar
exemplo, comprar drogas não te dara mais estrela mas ira perder pontos de reputacao. o maximo de pontos é 6
igual as estrelas mas voce nao pode ter pontos de reputação mal sucedidas e sim sucedidas.
Reputacao mal sucedidas voce ganha ao comprar droga dar um soco em alguem.
bater em alta velocidade em um jogador.
Andar em lado ao contrario da pista em certos pontos da cidade, passar em alta velocidade em radares tambem te dara.
o unico jeito do policial saber se voce realmente anda honesto é olhando sou R.g; caso voce tenha estrela é pq vc ta sendo
procurado internacionalmente no mta.
Vc tem pontos de reputacao mal sucedidas apenas em LS se tu for para SF elas sumiram, se voltar para ls ela retornaram.
Cada jogador tera uma id e essa id é o proprio login.
Estara a data que ele se registou.
E o ultimo login no R.G.
Qual trabalho mais pego.
E Quantos achivimentes foi liberado.
E com o tempo iremos melhora mais.
Essa é minha ideia basiei no que é pocivel ser realmente feito no mta.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/09/2015

https://sitrpgmta.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos